Pioneira no comércio eletrônico, a empresa amplia os investimentos em novas estratégias. Além de promoções que habitualmente tinham o objetivo de atrair clientes para as lojas, a Marisa promove entretenimento e interatividade com a possibilidade das clientes montarem seus looks, com dicas de moda nas mídias sociais. . Brevemente, pelo YouTube será possível clicar na roupa que a modelo está vestindo e ser direcionado ao site para comprar.
Assim como outras empresas, a Marisa enfrenta o desafio de integrar a comunicação em uma plataforma multicanal. Para se aproximar de clientes da classe C, a empresa lançou recentemente o conceito “A gente é mulher, a gente se entende”.
Uma das medidas adotadas foi a reformulação do catálogo de produtos, que passa agora a ser um guia de moda, uma revista chamada “#Vou de Marisa”. A publicação também passou por uma adequação de tamanho para caber nas bolsas das mulheres, permitindo mais tempo de contato com a marca.
Uma das medidas adotadas foi a reformulação do catálogo de produtos, que passa agora a ser um guia de moda, uma revista chamada “#Vou de Marisa”. A publicação também passou por uma adequação de tamanho para caber nas bolsas das mulheres, permitindo mais tempo de contato com a marca.
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