Com planos que tendem a parecer altamente pretenciosos, a operadora de telefonia GVT entra no mercado de TV por Assinatura brevemente com projetos que pretendem deixar a NET, da Rede Globo, para trás em número de assinantes. O presidente da operadora, Amos Genish, diz que o objetivo é de passar a fornecedora de canais de informação e entretenimento das Organizações Globo, detentora de uma carteira de 4,5 milhões de assinantes, em dois anos. Algo que pode soar apenas como uma ameaça, quando se confronta com as dificuldades enfrentadas pela Embratel, que levou cerca de 18 meses para alcançar a marca de 1 milhão de assinantes.
Os assinantes, em especial os que acham que a qualidade de atendimento da NET é inadequado diante dos preços elevados, gostarão da possibilidade do aumento da concorrência. A GVT pretende lançar os serviços de TV por assinatura por satélite DTH - "direct to home" ou "direto para casa" - nas principais capitais e outras grandes cidades ainda neste ano.Os planos, que envolvem investimentos de R$ 220 milhões, incluem a implantação de soluções IPTV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário