sexta-feira, 22 de julho de 2011

Pequenas e médias cidades no alvo dos investimentos hoteleiros

Especializada em administração de hoteis, a Vista Hoteis & Resorts confirma a tendência de expansão e de fortalecimento das economias de municípios de pequeno e médio portes ao anunciar planos de abertura de 10 unidades de hospedagem em Minas Gerais até 2015. Os objetivos de expansão da rede, que demandará investimentos de R$ 70 milhões, foram definidos formalmente com a assinatura de um protocolo de intenções com o Instituto de Desenvolvimento Integrado, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais.


As duas primeiras unidades devem ser inauguradas já em 2012, em em Contagem e Vespasiano, cidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte. A construção vai gerar 90 empregos diretos e 30 indiretos. Após o início das atividades, serão criados outros 150 empregos diretos na operação, demandando treinamento para a formação de trabalhadores especializados.

Segundo Jamil Roiz e Hugo Tanure, diretores da Vista Hoteis & Resorts, os hoteis, destinados ao público executivo, terão capacidade para 1.800 leitos e serão implantados nos municípios de Contagem, Betim, Vespasiano, Conceição do Mato Dentro, Divinopólis, Sete Lagoas, Ubá, Nova Lima e João Monlevade. "Nosso objetivo é construir hotéis em cidades de pequeno e médio portes que têm uma economia diversificada e promissora”, enfatizou .



Visualizar Investimentos em hoteis em Minas em um mapa maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários