sexta-feira, 17 de agosto de 2018

FAPESP, GSK e Biominas apoiarão pesquisas em saúde

Agência FAPESP





A FAPESP, a GlaxoSmithKline Brasil (GSK) e a Biominas anunciam uma chamada de propostas para apoiar pesquisas inovadoras em doenças respiratórias, imunoinflamação, imuno-oncologia e HIV, a serem realizadas por pesquisadores vinculados a pequenas e médias empresas do Estado de São Paulo.





A FAPESP apoiará projetos segundo as condições do Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE). GSK e Biominas poderão oferecer apoio científico, técnico, de negócios e assessoria. 





Não há restrições sobre o mercado-alvo, mas as empresas a que se vinculam os pesquisadores responsáveis devem ter no máximo cinco empregados de tempo integral. 





Até 10 propostas serão selecionadas. Cada projeto será elegível a receber apoio por um período de até nove meses e até R$ 200.000,00 de financiamento (Fase 1). Um máximo de três desses projetos serão elegíveis a receber apoio adicional, na Fase 2 do PIPE, por um período de até dois anos, após o término do período inicial, e até R$ 1.000.000,00 em financiamento.





As propostas serão recebidas pela FAPESP até o dia 14 de agosto de 2020 – ou antes disso, caso o número máximo de propostas seja atingido.





A chamada de propostas está disponível em www.fapesp.br/11941.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários