domingo, 25 de janeiro de 2015

Drones ocupam espaço nas tendências de consumo

Regulamentação próxima estimula a expansão da oferta dos aparelhos voadores, que podem inclusive ocupar tornar obsoletos os paus de selfie

Radar do Futuro

A perspectiva de regulamentação dos drones, cada vez mais próxima tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil, foi um dos estímulos para a presença de mais de 100 fabricantes dos aparelhos voadores na principal feira de produtos eletrônicos voltados ao consumo, a CES 2015. Eles chegam ao mercado com variedade de tamanhos e aplicações. Da segurança ao lazer. Grandes marcas da área de tecnologia preparam os seus lançamentos para 2015. A Apple deve ser uma das surpresas do ano, com tecnologia própria.

Foi a primeira vez na história da maior feira de eletrônicos do mundo que os drones ganharam uma seção própria para a inovação. Esses veículos aéreos não tripulados são usados para jogos, entregas de produtos e até espionagem. A lista de utilidades continua crescendo e inclui de registros em esportes radicais a selfies que dispensam acessórios inusitados como o Belfie, um candidato ao posto ocupado atualmente pelos "paus de selfie".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários