segunda-feira, 21 de março de 2011

Subway amplia investimentos no Brasil

Com crescimento médio anual de 30%, até 2015 a Subway pretende ser a maior rede de lanches rápidos no Brasil.


Depois de desbancar o McDonald's e se tornar a maior rede de fast food do mundo, a Subway reforça as estratégias do agressivo plano de expansão para alcançar a liderança no Brasil. Como ocorre atualmente em outros segmentos, a população das classes C e D integra o alvo prioritários dos investimentos que estão sendo realizados para alcançar o objetivo de conquista da liderança.

Ofertas baseadas em preços mais baixos, inclusive com a divulgação por campanha de massa, tentam atrair os consumidores potenciais. Hoje, o público frequentador das lojas é jovem, com idade entre 16 e 40 anos, e predominantemente de alta e média rendas.A rede aposta no segmento de consumidores que procuram alternativas mais saudáveis entre sanduíches.

Outras redes tendem a disputar o mercado neste segmento. Como a Salad Creations, criada em 2004 na Flórida, que chegou recentemente ao Brasil e foi concebida para atender a enorme demanda de consumidores focados num estilo de vida saudável.

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