quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Indústria automobilística anuncia mais na internet

A internet amplia a participação no bolo da publicidade brasileira ao receber mais investimentos das indústrias de automóveis. Os anunciantes seguem os internautas. Os sites automotivos receberam 93, milhões de pessoas em agosto.

As indústrias de automóveis ampliam os investimentos em estratégias de divulgação na internet. Segundo o AdRelevance, serviço que monitora a atividade publicitária online, entre junho e agosto de 2010 foram veiculadas na internet brasileira 241 campanhas de 90 diferentes anunciantes do setor de veículos, peças e acessórios.

Os sites de informações sobre automóveis concentram grande parte desses anúncios. Segundo o IBOPE Nielsen Online, houve grande procura dos internautas pelos sites de automóveis nos últimos meses. Em agosto de 2010, 9,3 milhões de pessoas navegaram em sites automotivos, o que significou um crescimento de 13% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários